sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Devocionais para o período de 1 a 7 de janeiro de 2017


Domingo, 1 de janeiro de 2017 – Maravilhas de Deus - Salmos 104:24,33-34 (PDF)
Você já parou para pensar nas maravilhas que Deus fez? Na natureza, nos animais, nas
águas, nos oceanos... Enfim, tudo que ele fez foi com muito carinho e sabedoria. "Ó SENHOR, tu tens feito tantas coisas e foi com sabedoria que as fizestes. A Terra está
cheia de tuas criaturas" Salmos 104:24. O SENHOR fez tudo tão perfeito para você, por isso deve louvar a Ele sempre. "Cantarei louvores ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei ao meu Deus a vida inteira. Que o SENHOR fique contente com a minha canção, pois é dele que vem a minha alegria!" Salmos 104: 33,34.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 - Arrepender-se - Lucas 3:1-6 (PDF)
Devemos lembrar que nossos pecados serão perdoados por Deus quando for um
arrependimento de coração, ou seja, sincero, porque Deus, sendo nosso Criador, nos conhece tremendamente. Porém Deus não é intruso. Ele é um cavalheiro: só entra no seu coração se for convidado. Você abriria a porta da sua casa para um estranho? Deus só entra na sua vida se for convidado. Vamos nos entregar para Ele, vamos nos arrepender dos nossos pecados, vamos nos renovar em Cristo. Como está escrito na Bíblia: "E João atravessou toda a região do Rio Jordão, anunciando esta mensagem - arrependam-se dos seus pecados e sejam batizados, que Deus perdoará vocês" Lucas 3:3.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Terça-feira, 3 de Janeiro de 2017- Estamos fazendo o suficiente? - Lucas 3:11 (PDF)
Você já parou para pensar nas infinitas possibilidades que temos ao abrir os olhos todos
os dias? Podemos escolher entre a roupa que vestir até o que gostaríamos de comer no café da manhã, podemos escolher o transporte que vamos usar entre outras coisas. Podemos escolher também se estaremos com o coração aberto e disposto a estender a mão ao nosso próximo, mas será que o fazemos, será que doamos um momento para ouvir os desabafos de uma pessoa deprimida, será que abraçamos o suficiente, será que oramos em prol daqueles que estão em situações difíceis. João Batista quando estava batizando as pessoas alertava-as sobre a importância do arrependimento e de não se achar melhor que o outro pois Deus é justo e sabe o que tem no coração de cada um, assim ele afirmou a importância de se preocupar com o outro, de fazer mais pelo próximo de ter misericórdia daquele que precisa de ajuda, “quem tiver duas túnicas dê uma ao quem não tem nenhuma, e quem tiver comida reparta com quem não tem” Lucas 3:11.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Quarta-feira, 4 de Janeiro de 2016 - Vida Nova – Trigo ou Palha? – Lucas 3:17 (PDF)
Muitas pessoas começaram a pensa que talvez João Batista fosse o Messias, para não restar dúvidas João disse: “Eu batizo vocês com água, mas está chegando alguém que é mais importante do que eu, e não mereço a honra de desamarrar as correias das sandálias dele. Ele os batizará com o Espírito Santo e com fogo” Lucas 3:16. O batismo com o Espírito Santo é um mergulho total no Espírito de Deus, pelo qual as motivações de uma pessoa são colocadas em chamas por meio do poder de Deus. Quando uma pessoa recebe esse batismo, ela recebe um poder sobrenatural de Deus para viver para ele e ser testemunha dele. Jesus disse: “Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra” Atos 1:08. João Batista não tinha medo e anunciava de muitas maneiras a boa notícia ao povo, sempre apelando para que mudassem de vida, na continuação da passagem ele afirma que Cristo: “Com a pá que tem na mão, ele vai separar o trigo da palha. Guardará o trigo no seu depósito, mas queimará a palha no fogo que nunca se apaga” Lucas 3:17.
Baseado em Bíblia de Estudo Plenitude para Jovens.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Quinta-feira, 5 de Janeiro de 2017 – Escolha - Lucas 3:21-22 (PDF)
O Senhor espera de nós uma escolha, uma escolha sábia e que nos faça progredir em nossas atitudes o mundo precisa de pessoas que tenha boas escolhas e que influencie as pessoas ao decidir realmente a sua escolha. Precisamos escolher fazer o bem e não importa  a quem. A Bíblia diz: "Quando todo o povo estava sendo batizado, também Jesus o foi. E, enquanto ele estava orando, o céu se abriu e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como pomba. Então veio do céu uma voz: ‘Tu és o meu Filho amado; em ti me agrado’". Lucas 3.21-22
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 – Provação – Lucas 4:8 (PDF)
Nós sempre somos tentados a cometer algum pecado, não somos e não fomos os únicos tentados. Jesus também sofreu com a tentação, durante 40 dias no deserto Ele foi tentando pelo inimigo. Sem comer nada, sendo-lhe oferecido toda a riqueza e poder, o Diabo diz a Jesus: “Eu lhe darei todo este poder e toda esta riqueza, pois tudo isto me foi dado, e posso dar a quem eu quiser. Isto tudo será seu se você se ajoelhar diante de mim e me adorar” Lucas 4.6-7. Isso nos mostra que Jesus teve a chance de ser o Rei dos Reis, de ter toda a riqueza e todo o poder dos reinos e de uma maneira fácil, sem sacrifício. Porém confiando somente em Deus e em sua Palavra, o Filho escolhido por Deus venceu a tentação. Jesus, com toda sua humildade e sabedoria da Palavra, disse: “Adore o Senhor, seu Deus, e sirva somente a ele” Lucas 4.8.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Sábado, 7 de janeiro de 2017 - Cumprimento das Escrituras - Lucas 4:18,19 (PDF)
Em uma certa fase de sua vida, Jesus já ensinava nas sinagogas, e por todos era louvado. Mas, um dia, pegou o livro do profeta Isaías e, ao ler um trecho, declarou "Hoje se cumpriu esta escritura em vossos ouvidos" (Lucas 4:21). Até então, ele ensinava, ele transmitia todo o conhecimento das coisas de Deus através de palavras; a partir desse momento, passou a agir com a autoridade de Messias, curando e perdoando os pecados. Em certa medida, também somos convidados a cumprir a mesma missão: podemos oferecer a Liberdade, a Visão e a Cura para quem quiser aceitar Jesus como seu Deus e Salvador. Ele mesmo se anunciou assim: "O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração, A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor" Lucas 4:18,19.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Devocionais para o período de 25 a 31 de dezembro de 2016



              Cliqueaqui para o arquivo usado na Leitura Diária das aulas

Domingo, 25 de dezembro de 2016 – A humildade de Cristo -  2 Coríntios 8:9 (PDF)
Enquanto você aguarda atentamente na Minha presença, a luz do conhecimento da Minha glória brilha sobre você. Esse conhecimento transcende todo entendimento. Ele transforma cada pedaço do seu ser, renovando sua mente, purificando seu coração, revigorando seu corpo. Abra-se completamente para Mim e maravilhe-se diante do Meu glorioso ser.
Tente imaginar as coisas das quais abdiquei quando desci à Terra como um bebê. Deixei de lado Minha glória, para que pudesse Me identificar com a humanidade. Aceitei as limitações da infância vivendo em péssimas condições. O nascimento naquele estábulo sujo foi uma noite sombria, por mais que os anjos tenham iluminado o céu proclamando "glória!" aos pastores paralisados de surpresa.
Quando você se senta em silêncio ao Meu lado, tudo o que vivi passa a fazer parte da sua própria experiência. Quando se identifica comigo, paisagens celestiais se abrem diante de você — dando-lhe vislumbres da Minha glória. Tornei-Me pobre para que você pudesse enriquecer. Cante aleluias para Meu nome sagrado!
“Ele tinha a natureza de Deus, mas não tentou ficar igual a Deus. Pelo contrário, ele abriu mão de tudo o que era seu e tomou a natureza de servo, tornando-se igual aos seres humanos.” Filipenses 2:6-7. “Porque vocês já conhecem o grande amor do nosso Senhor Jesus Cristo: ele era rico, mas, por amor a vocês, ele se tornou pobre a fim de que vocês se tornassem ricos por meio da pobreza dele” 2 Coríntios 8:9.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2016 - O Amor de Deus é Incondicional -  Salmos 13:5 (PDF)
O amor incondicional é um conceito tão complexo que até mesmo Meus seguidores mais devotos são incapazes de compreendê-lo totalmente. Nada no céu ou na terra pode fazer com que Eu deixe de amá-lo. Você pode se sentir mais amado quando seus atos condizem com suas próprias expectativas, mas Meu amor por você é perfeito; assim, não está sujeito a variações. O que varia é sua consciência da Minha presença.
Quando você não está satisfeito com seu comportamento, tende a se sentir indigno do Meu apreço. Inconscientemente, pode se punir afastando-se de Mim e atribuindo a distância entre nós ao Meu desapontamento. Em vez de voltar para Mim e receber Meu amor, você tenta merecer aprovação, esforçando-se ainda mais. Enquanto isso, anseio por segurá-lo em Meus braços eternos para envolvê-lo no Meu amor. Quando estiver se sentindo indigno ou desprezado, aproxime-se de Mim. Depois ore para se tornar receptivo ao Meu amor perfeito.
“Deus é amor. Aquele que vive no amor vive unido com Deus, e Deus vive único com ele” 1 João 4: 16b. “Eu confio no teu amor. O meu coração ficara alegre, pois tu me salvarás” Salmos 13:5.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Terça-feira, 27 de dezembro de 2016 – Caminhar perto de Cristo - Salmos 36:9 (PDF)
Eu o estou preparando para o que há na estrada à sua frente, logo depois da próxima curva. Reserve alguns instantes para ficar ao Meu lado, de modo que Eu possa fortalecê-lo. Quanto mais ocupado você estiver, mais precisará desse momento de comunhão comigo. Muitas pessoas pensam que não têm tempo para dedicar a Mim e, como resultado, vivem e trabalham de acordo com suas próprias forças — até que fiquem exauridas. Então gritam por Minha ajuda ou se afastam, magoadas.
O melhor é andar perto de Mim. Se viver assim, você fará menos, mas realizará mais. Sua vida sem pressa se destacará neste mundo acelerado. Algumas pessoas podem considerá-lo preguiçoso, mas outras serão abençoadas pela sua tranquilidade. Caminhe na luz ao Meu lado e você Me refletirá para todos os que o observam.
“Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada” João 15:5. “Tu és a fonte da vida, e, por causa da tua luz nós vemos a luz” Salmos 36:9.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 – Coragem - Salmos 89:15 (PDF)
Sou seu refúgio e sua fortaleza, o auxilio sempre presente na adversidade. Assim, você não precisa temer nada. A imprensa insiste em dar destaque a temas que induzem ao medo: terrorismo, assassinos em série, catástrofes ambientais. Se você se esquecer de que sou seu refúgio em todos os momentos, ficará cada vez mais amedrontado. Todos os dias manifesto Minha graça em inúmeros lugares e situações, mas a imprensa não percebe. Eu derramo não apenas bênçãos, como também milagres. À medida que você se aproxima de Mim, abro seus olhos para que perceba Minha presença. Coisas que a maioria das pessoas não nota — como uma mudança na tonalidade da luz do sol — encherão de alegria. Você tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, por isso anuncie Minha presença contínua no mundo.
“Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição. Por isso, não teremos medo, ainda que a terra seja abalada, e as montanhas caiam nas profundezas do oceano. Não teremos medo, ainda que os mares agitem e rujam, e os montes tremam violentamente” Salmos 46:1-3. “Feliz o povo que te adora com canções e que vive na luz da tua presença!” Salmos 89:15.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 – Abrigo na Confiança - Isaías 26:3,4 (PDF)
Confie em Mim com todas as fibras do seu ser! O que sou capaz realizar em você e através de você é proporcional à sua confiança em Mim. Até que ponto você confia em Mim durante uma crise ou para tomar uma decisão importante? Algumas pessoas, que pedem Minha ajuda nos momentos difíceis se esquecem de Mim quando a vida está tranquila. As dificuldades podem fazê-lo enxergar sua necessidade de Me ter o seu lado, enquanto ventos favoráveis podem levá-lo à autossuficiência.
Eu Me importo tanto com sua fé cotidiana quanto com suas súplicas em períodos complicados. Você pode achar que ninguém percebe, mas o Único que está sempre ao seu lado vê tudo —e se deleita com isso. A confiança consistente em Mim é fundamental para a Minha presença.
“Tu, ó Senhor, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em ti. Confiem sempre no Senhor, pois ele é o nosso eterno abrigo” Isaías 26:3-4.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 – Conhecendo o Amor - 1 João 4:7-9 (PDF)
Eu o estou guiando por um caminho que é feito exclusivamente para você. Quanto mais perto de Mim você estiver, mais próximo estará da sua verdadeira essência — aquela que criei para você. Como você é único, sua trajetória ao Meu lado é muito diferente da de outras pessoas. Na Minha misteriosa sabedoria, contudo, permito que você siga por esta trilha solitária ao mesmo tempo em que permanece em contato com os outros. Na verdade, ao ampliar sua dedicação a Mim, aumentará sua capacidade de amar o próximo. Maravilhe-se diante da beleza de uma vida entrelaçada à Minha presença. Alegre-se enquanto caminhamos juntos em comunhão. Aproveite a aventura de descobrir a si mesmo ao se perder em Mim.
“Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor. Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: ele mandou o seu único filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele” 1 João 4:7-9.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Sábado, 31 de dezembro de 2016 – Agradeçam ao Pai - Isaías 9:6 (PDF)
Enquanto este ano se aproxima do fim, receba toda a Minha paz. Está ainda é sua maior necessidade, e anseio por Me derramarem seu vazio. Minha abundância e sua incompletude são uma combinação perfeita. Eu o criei para não ser autossuficiente. Eu o fiz como um vaso, barro separado para uso sagrado. Quero que você seja preenchido com Meu ser.
Agradeça-Me pela Minha presença pacífica, independentemente dos seus sentimentos. Sussurre Meu nome com ternura. Minha paz, que vive continuamente em seu espírito, aos poucos se infiltra em todo o seu ser.
“Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será nosso rei. Ele será chamado de ‘Conselheiro Maravilhoso’, ‘Deus Poderoso’, ‘Pai Eterno’, ‘Príncipe da Paz’”. Isaías 9:6.
Texto extraído do livro “Jesus está ao seu lado – aprenda a desfrutar da presença de Deus”, de Sarah Young

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Devocionais para o período de 18 a 24 de dezembro de 2016



              Clique aqui para o arquivo usado na Leitura Diária das aulas

Domingo, 18 de dezembro de 2016 – Gratidão pelos obstáculos – Isaías 30:21,21 (PDF)
Quando você estiver atormentado por um problema persistente, veja-o como uma bela oportunidade. Um obstáculo que se repete é como um professor que está sempre ao seu lado. As possibilidades de aprendizagem são limitadas apenas por sua disposição para aprender. Com fé, agradeça-Me pelas dificuldades. Peça-Me que lhe abra os olhos e o coração para tudo o que estou realizando graças às adversidades pelas quais está passando. Quando você se torna grato por um problema, ele perde o poder de atingi-lo. E sua atitude de gratidão elevará você até lugares celestiais ao Meu lado. Olhando desta perspectiva, o obstáculo parecerá um incômodo leve e momentâneo que está gerando para você uma glória transcendental que nunca acaba!
“O Senhor lhes dará o pão de dores e a água do sofrimento, mas não se esconderá de vocês. Ele é o seu mestre, e vocês o encontrarão quando quiserem. Se vocês se desviarem do caminho, indo para a direita ou para a esquerda, ouvirão a voz dele atrás de vocês dizendo: ‘O caminho certo é este; andem nele’”.  Isaías 30:20-21
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 – Prioridades - Mateus 6:33 (PDF)
Não se deixe abater pela confusão e pela bagunça que domina sua vida. Se você se concentrar demais em todas as pequenas tarefas que precisam ser realizadas, descobrirá que não terminaram nunca. Elas podem consumir o mesmo tempo que você dedica a Mim.
Em vez de tentar executar todas as tarefas de uma só vez, escolha aquelas que precisam ser feitas hoje. Varra o restante para fora da sua mente, de modo que Eu fique em primeiro plano na sua consciência. Lembre-se de que seu principal objetivo é viver perto de Mim. Posso Me comunicar melhor com você quando sua mente está desimpedida e em comunhão comigo. Procure Meu rosto continuamente ao longo deste dia. Deixe que a Minha presença traga ordem aos seus pensamentos e derrame a paz em todo o seu ser.
“Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas” Mateus 6:33.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Terça-feira, 20 de dezembro de 2016  - A Glória de Deus - Salmos 92:4 (PDF)
Quando Me juntei à humanidade, nascido em condições extremamente humildes, Minha glória estava escondida das pessoas. Às vezes ela escapava de Mim, principalmente depois que comecei a operar milagres. Já no fim da vida, fui insultado e tentado a exibir mais do Meu incrível poder — mais do que os planos do Meu pai permitiam. Eu poderia ter convocado legiões de anjos para Me resgatar a qualquer momento. Imagine como isso exigiu autocontrole de um mártir que podia se libertar se quisesse! Precisei fazer tudo isso para criar a relação que você tem comigo hoje. Deixe que a sua vida se transforme numa canção de louvor, proclamando Minha gloriosa presença no mundo.
“Ó Senhor Deus, os teus feitos poderosos me tornam feliz! Eu canto de alegria pelas coisas que fazes” Salmos 92:4.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 – Fé - João 11:40 (PDF)
Meus planos para a sua vida se revelam diante de você. Às vezes sua estrada parece bloqueada ou se abre tão lentamente que você precisa recuar. Mas na hora certa o caminho fica limpo — não graças aos seus próprios esforços, mas à Minha bondade. Aquilo pelo qual você ansiou e trabalhou, dou-lhe de presente como dádiva pura. Você se maravilha com a facilidade com a qual opero no mundo.
Não tema suas fraquezas, porque é nelas que Meu poder e Minha glória atuam da forma mais brilhante. Ao seguir o caminho que preparei para você - contando com a Minha força para sustenta-lo -, espere testemunhar milagres. Os milagres nem sempre estão visíveis aos seus olhos, mas aqueles que vivem pela fé podem enxergá-los com clareza. Viver pela fé, e não pelo que se vê, permite que você vislumbre a Minha glória.
“Porque vivemos pela fé e não pelo que vemos” 2 Coríntios 5:7 e disse Jesus “Eu não lhe disse que, se você crer, você verá a revelação do poder glorioso de Deus?” João 11:40.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 - Nosso guia - Lucas 1:78,79 (PDF)
Venha a Mim e repouse na Minha presença. Enquanto reflete sobre o grandioso mistério da encarnação, relaxe nos Meus braços eternos. Sou o único que já foi coroado pelo Espírito Santo. Isso é algo que está além da sua compreensão. Em vez de tentar entender racionalmente minha vida humana, aprenda com o exemplo de homens mais sábios. Eles seguiram as orientações de uma estrela e se permitiram ajoelhar-se em humilde adoração quando me encontraram.
O louvor e a adoração são as melhores respostas às maravilhas do Meu ser. Cante louvores ao Meu nome. Olhe para Mim em adoração silenciosa. Procure pela estrela em busca de orientações para sua própria vida e esteja disposto a Me seguir para onde quer que Eu o leve. Sou a luz das alturas que nasce sobre você para guiar seus pés no caminho da paz.
 “A Palavra se tornou um ser humano e morou entre nós, cheia de amor e de verdade. E nós vimos a revelação da sua natureza divina, natureza que ele recebeu como Filho único do Pai” João 1: 14. “Pois o nosso Deus é misericordioso e bondoso. Ele fará brilhar sobre nós a sua luz e do céu iluminará todos os que vivem na escuridão da sombra da morte, para guiar os nossos passos no caminho da paz” Lucas 1:78-79.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 – Confiança - Romanos 8:32 (PDF)
Sou Rei dos reis, o Senhor dos senhores, habitando uma luz inacessível! Também sou o seu pastor, companheiro e amigo — aquele que nunca solta sua mão. Adore-Me em Minha magnanimidade; aproxime-se de Mim e descanse na Minha presença. Você precisa de Mim tanto como Deus quanto como homem. Somente Minha encarnação naquele primeiro e longínquo Natal poderia suprir suas necessidades. Como passei por situações extremas a fim de libertá-lo dos seus pecados, pode ter certeza de que Ihe darei de graça tudo o que você precisa.
Alimente sua confiança em Mim como salvador, Senhor e amigo. Eu não economizo nas provisões para você. Alegre-se com tudo o que opero em sua vida e Minha luz brilhará através de você para o resto do mundo.
“Porque Ele nem mesmo deixou de entregar o próprio Filho, mas o ofereceu por todos nós! Se ele nos deu o seu Filho, será que não nos dará também todas as coisas?” Romanos 8:32.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Sábado, 24 de dezembro de 2016 - Cristo está em você - Colossenses 3:15 (PDF)
Eu falo com você das profundezas da eternidade. Você Me ouve do seu íntimo, onde construí Minha morada. Sou o Cristo em você, a esperança da glória. Eu, seu Senhor e Salvador, estou vivo dentro de você. Aprenda a identificar Minha presença, procurando por Mim em silencio.
Ao celebrar a maravilha do Meu nascimento em Belém, celebre também seu renascimento na vida eterna. Esta dádiva da eternidade era o único propósito da Minha entrada nesse mundo marcado pelo pecado. Receba Meu presente com louvor e humildade. Reserve algum tempo para explorar a vastidão do Meu amor. Permita que a gratidão flua livremente do seu coração em resposta ao Meu glorioso presente. Deixe que a Minha paz governe seu coração e agradeça.
“O plano de Deus é fazer com que o seu povo conheça esse maravilhoso e glorioso segredo que ele tem para revelar a todos os povos. E o segredo é este: Cristo está em vocês, o que lhes dá a firme esperança de que vocês tomarão parte na glória de Deus”. Colossenses 1:27. “E que a paz que Cristo dá dirija vocês nas suas decisões, pois foi para essa paz que Deus os chamou a fim de formarem um só corpo. E sejam agradecidos.” Colossenses 3:15.
Textos extraídos do livro “Jesus está ao seu lado – aprenda a desfrutar da presença de Deus”, de Sarah Young